O maior guia Para Polemicas na Paraíba

Má fé? Fabiano Gomes afirma ter sido iludido utilizando vídeo de prefeito interino e empresário por Bayeux

O promotor se defende dizendo qual este casamento LGBT nãeste está presente na Constituição e pelo Brasil só existe...

“É um Destes maiores profissionais do comunicaçãeste da Paraíba, em todos os tempos”, disse Joãeste Gregório.

Bolsonaro desembarcou, pelo aeroporto João Suassuna, por volta das 15 horas, a ser recebido por dirigentes do PSL e centenas do aliados. Ele fez um discurso, depois seguiu para a Praça da Bandeira, no Centro, falou rapidamente aos presentes e concedeu entrevista à Imprensa.

Luceninha deverá ser denunciado à Justiça por corrupção passiva, ele é acusado por ter vendido o seu mandato de prefeito do Cabedelo em novembro por 2013, pouco Muito mais por nove meses após tomar posse pelo cargo para o qual foi eleito em outubro por 2012.

Para quem Procura uma programaçãeste alternativa durante os festejos juninos na capital paraibana, a opçãeste é este IV Sãeste Joãeste da Ladeira. A primário atração da festa realizada pelo Ateliê Multicultural Elioenai Gomes é a banda Cabruêra. Mantendo a tradiçãeste, o evento acontece neste sábado (23), vfoispera do Sãeste João, a partir das 22h.

Ou mesmo que: alguns que têm blogs ou portais, por exemplo, vendem seus espaçESTES prometendo generosas participações nos radiofônicos onde atuam, blogar isento lucro nenhum para este Sistema, de que assim a cada POR DIA vai se afunilando na crise.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva terá restabelecidos os direitos e as prerrogativas garantidos aos ex-presidentes da República. ESTES … 30 do maio do 2018Politica

Crianças brasileiras relatam a emoçãeste do entrar em campo ao lado Destes craques do Brasil Se para a maioria Destes brasileiros este game do Brasil usando a Costa Rica foi pura adrenalina, de modo a clique aqui onze crianças sortudas este sentimento foi em dobro.

O promotor se defende dizendo que este casamento LGBT nãeste está presente na Constituiçãeste e pelo País do futebol só existe...

Apesar do conseguir a liberação municipal, uma ONG de Campina Grande pediu a paralisação das obras do shopping por supostas irregularidades.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria por Estado da Educaçãeste (SEE), divulgou este resultado final da segunda etapa Destes estudantes selecionados pelo programa por intercâmbio...

Nãeste é unicamente porque vota contra Israel de maneira corriqueira, contudo porque está sempre do lado do quem nãeste presta. Como presidente, tiro sim para tomar economia para este Brasil”, frisou.

Listamos os nomes dos pré-candidatos e queremos saber a opiniãeste Destes internautas a mais do cinco meses DE eleições.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *